Rumores Buzz em Renato

da Recuperacao Judicial para tutelar a divida sub judice e qualquer ato ou fato que comprometa ou constrinja este

efetuados pelo Sr. Americo serviam para remunerar ESTES servicos prestados por essas beneficiarias a pessoa juridica

De inicio, cumpre asseverar de que a recuperacao judicial da empresa executada foi convolada em falencia, dependendo de

riquezas de modo a os socios da INDUSTRIAS NARDINI, de outro, a ser certo qual esse procedimento caracteriza

Eles foram denunciados à Justiça Federal por terem volante empresa fictícia de modo a omitir receitas e evitar bloqueios pela Justiça do Produção

“A pessoa jurídica Nardini Usandoé especialmentercio do Metais, criada em maio de 2001, era unicamente fictícia. Servia ao propósito único e já confessado do receber, de maneira velada, parte DE receitas geradas pela atividade empresarial realizada pela Indústrias Nardini S/A, contudo nesta nãeste contabilizadas, e delas usar de modo a pagamento a fornecedores e dívidas das Indústrias Nardini S/A”, aponta a denúncia.

destacar de que nao e possivel aferir, em sede por cognicao sumaria, qual ESTES respectivos pagamentos tenham sido os

empresas usando aividades afins e igualmente geridas pelos integrantes do grupo - pelo caso a DEB' MAQ DO

Ainda por entendimento com informações passadas ao LIBERAL pela PF, Franchi foi conduzido para um presídio federal nos arredores por Miami, onde aguardará decisãeste judicial visando sua própria deportação, qual nãeste possui prazo de modo a acontecer.

Pelo ano seguinte, começou então a produçãeste dos Tornos Universais Eletrônicos Revolution, modelo RV-220. Este pioneirismo teve continuidade com a produção do um torno CNC genuinamente brasileiro, equipado com unidade de comando MCS, conjugado a servos, acionamentos e inversores do freqüência WEG.

pelos auditores fiscais qual aproximadamente 50% (cinquenta por cento) das máquinas supostamente vendidas através Indústrias Nardini S/A para a Deb Maq do País do futebol Ltda retornavampara conserto (e-doc. 28).A fiscalização considerou tal situaçãeste estranha emrelação aos altos valores e porcentagens envolvidos, à Aspecto da grande fonte de imp quantidade por máquinas de que teriamsido enviadas de modo a conserto e do saldo maior do entradas emrelação às saídas, revelando-se de que estaria havendo a FORMATOçãeste do umestoque Inconveniente do máquinas para conserto, nas dependências da Indústrias Nardini S/A.

Dependendo de a fiscalização constatou do exame DE notas fiscais emitidas, este volume do recursos (faturamento que

Operações e Prestação, levando a fiscalizaçãeste a entender qual se tratava do operaçãeste fraudulenta de emissãeste de Notas Fiscais Paralelas.Ademais, é possível concluir de que tal procedimento de emissãeste por notas fiscais emduplicidade era feito nãeste só coma venda do máquinas coma própria marca da Nardidi, tais como tambémemrelação á vendas de tornos da marca Diplomat qual eramproduzidas sob encomenda da empresa Deb Maq do Brasil Ltda. Nesse contexto, por fato, é possível verificar qual há elementos indicativos do de que tal procedimento era, na realidade, umartifício usado pelas Indústrias Nardini, consistente na impressão emduplicidade da mesma nota fiscal.

Dessa FORMATO, encontra-se prejudicada a pretensao do olhar reconhecida a competencia do Juizo da Recuperacao

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *